quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ainda tou viva

1-3ª feira fui visitar uma brewery, ou seja, onde se fazem as cervejas
Todos os anos lá no emprego as pessoas respondem a um questionário onde classificam como acham que está a empresa, o ambiente de trabalho e tal e coiso. Como aparentemente muita gente não tem um "best friend at work" então organizaram uma ida a um sítio destes porque com os copos as relações interpessoais sempre funcionam melhor. Resultado, para o ano, vou dar ZERO a esta pergunta porque isto foi muito giro, a empresa paga metade dos custos e era "all you can drink".

2-4ªfeira fui ver a Madame Butterfly, na ENO
Foi sem dúvida a melhor produção da ENO que vi até hoje, a música e a história também me agradaram. As duas cantoras principais (Judith Howarth e Christine Rice) estão excelentes e o dueto trouxe-me lágrimas aos olhos. Infelizmente Bryen Hymel estava com uma infecção nas cordas vocais e foi substituído à última hora (literalmente pois ainda à tarde Hymel estava a ensaiar...) por outro cantor que infelizmente não tinha o power necessário.
Só posso dizer que entre La Bohème e Madame Butterfly, a escolha é difícil. A primeira vence pela cantora que interpretava o papel de Mimi que tinha um timbre muito único. A segunda ganha a nível da produção. Ambas tinham história (eu gosto sempre dos dramas e tragédias) e música excelente (também ela triste). Sem dúvida muito melhor que o Cosi Fan Tutte cuja história e música não tinham nada a ver comigo. Aliás, não tenho receio em afirmar que a música, para ópera, deixa mesmo muito a desejar... Conclusão, gosto de Puccini e como tal, mal posso esperar por Turandot!!

3-5ªf
Trabalho, muito trabalho... Com muitos stresses... e o dado alguém que não pára de me chatear. Sim, uso a palavra chatear, porque às vezes estou a fazer algo importante e ele chama-me para ir tratar de algo com ele que tem urgência ZERO (e no final de contas estava em reunião com outra pessoa, mas ele na boa sai da reunião e vem discutir aquele assunto da treta) ou na minha hora de almoço em que estava com uma colega, começa a falar-me e foi preciso dizer 3 vezes "quando acabar de almoçar já passo pelo teu gabinete para ver-mos isso"... AAAAHHHHHH!!!!!

2 comentários:

Jhon william disse...

seu blog é otimo
seguidor jáaaaaaaaa

Anónimo disse...

Eu nao te tinha dito que a Madam Butterfly era EXCELENTE :)? Ligo-te amanha para combinar-mos para Sabado.

Beijinhos

Lilypie Next Birthday Ticker