segunda-feira, 6 de julho de 2009

...

Não sei se irá comigo a Nova York, fazer testes às tintas ou à Austrália. Mas foi comigo ao Pub e confirmou que irá comigo a Cambridge. Estou no Titanic a tocar violino...

Tenho de admitir que a minha habilidade de me meter em alhadas destas é apenas comparável à minha capacidade de fingir interesse por alguém (e quase incapacidade de não dar o meu número de telemóvel)... Não faço ideia como, mas acabo sempre metida numa situação na qual não quero estar e termino as coisas da pior maneira possível...

Update: e como se não bastasse, o widget do blog sugere que eu vá ver este post...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes bem que este Titanic não tem de se afundar contigo lá dentro. Tens dois caminhos, e TU é que tens de escolher! O caminho mais fácil sabes bem qual é... o outro caminho, apesar de difícil é o certo! (Vá, diz lá que não sou uma chatinha ;)! Hihihihihi).

Beijinhos e trata-te
PS-Já estás melhor da garganta?

Unknown disse...

Concordo com a Fénix! Não tens de te afundar com este Titanic!
Toma um par de braçadeiras, uma boia com um patinho, um bote salva-vidas e todo um conjunto de material flutuante parate ajudar.
Agora fora de brincadeiras... É sempre difícil lidar com situações bicudas, mas vais ver que o teu bom senso vai prevalecer.

Um beijinho.

Lilypie Next Birthday Ticker