sexta-feira, 3 de julho de 2009

Catch up

1 (4ªfeira)-o Sports day correu muito bem, a equipa ficou em 3º lugar! O Tag rugby foi mais contact rugby, o que significa que houve t-shirts rasgadas, sangue e muitas nódoas negras. O surf não correu muito bem, mas ninguém se aguentava naquela coisa mais que 10 segundos. Estava uma caloraça digna da tugolândia e foi uma tarde bem passada.

2 (5ªfeira)- ontem fui à ópera (ENO, of course), ver o "Cosi Fan Tutte" de Mozart, do realizador Abbas Kiarostami. Tenho a dizer que para quem não gosta de Mozart ou comédias românticas, apreciei bastante as 3h que durou o espectáculo. A ópera em si está boa, mas não concordo com a história (as mulheres são sempre infiéis - e que tal os homens, são uns santinhos, não?) e a música, tal como Mozart nos habituou, é irritantemente alegre.

3(4ª a 6ªfeira)-"eu vou contigo fazer os testes às tintas, eu vou contigo a Cambridge, eu vou contigo a Nova Iorque, eu vou contigo à Austrália, eu vou contigo ao Pub, se eu soubesse que ias aí teria ido contigo"e abraçou-me... EU não percebo... ou não quero perceber... mas por este andar sei que me vou perder...

5 comentários:

Lady Me disse...

Hum... Love is in the air!

:)

Anónimo disse...

Ponto 2-eu adoro Mozart, mas como escrevi no meu blog também não gostei nada da história. Aliás nos dias de hoje não faz sentido nenhum. E se Mozart vivesse agora e estreasse a ópera, teria um grupo de mulheres à porta para lhe fazer a folha ;)!

Ponto 3-eu sou aqui a "chata de serviço" e já sabes o que penso ;)! Ah e também sabes que estou sempre à disposição.
Beijinhos e até logo

Laidita disse...

Cuidado, quem muito promete... (ainda que eu não conheça o contexto)

Anónimo disse...

Uhhh vamos ter posts apaixonantes...
e a garganta?

Restelo disse...

Laidita, não me digas nada...

A garganta ainda estã mal, muito mal...

Lilypie Next Birthday Ticker