domingo, 26 de julho de 2009

A minha semana

2ªf - recepção de colega do Uruguai que está cá durante uma semana e algumas reuniões com ele. Jantar de anos da Lizzie em Windsor.
3ªf - reunião de avaliação de meio ano - correu muito bem!
4ªf - sou informada às 14h25 que tenho de dar uma apresentação às 14h30 sobre um tema em que não trabalho há mais de um ano... Saio mais cedo para ir a Londres e ver Carlos Acosta @ ENO com a Lua. Foi Fantástico! Adorei!
5ª - drinks after work com o chefe do chefe e o dito colega da América do Sul. Discussão acerca da minha carreira até às 23h30 depois de termos deixado o caro colega no hotel pelas 22h e picos...
6ª - Chefe do chefe telefona às 8h30 a informar que não vai chegar tão cedo e para eu tratar de levar o colega do Uruguai aqui e ali e aqueloutro... E às 18h07 meti-me no comboio (e no metro e noutro comboio) para ir até Canterbury.
Sábado - Canterbury
Domingo - Canterbury e regresso a casa...

Adorei Canterbury! Aconselho vivamente a quem ainda não tenha ido! Tive imensa sorte com o tempo e as minhas fotos estão todas cobertas por um céu de um lindo azul! Eis uma cidade onde não me importava nada de viver!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker