domingo, 5 de julho de 2009

Saúdinha

A minha garganta tem andado a obrigar-me a emitir sons mais melódicos que um rouxinol. Ora tenho tosse, apesar de de manhã ainda conseguir falar qualquer coisa, durante o dia a rouquidão começa a conquistar até que ao fim da noite já estou praticamente afónica. Segundo os meus amigos a minha voz anda muito sexy, mas isto dói por isso eu cá preferia que isto ficasse curado de vez. Isto é tudo culpa da caloraça que está durante o dia que obriga a reuniões em salas com ar condicionado, quarto com janela aberta para ver se durmo.

P.S.: Fénix, Obrigada pelas Mebocaínas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh, de nada :)! As melhoras muito, muito rápidas! Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos

Olivia Wilde disse...

Porque raio os homens acham a voz rouca sexy? A mim já me fizeram esses comentários... Tens o mesmo problema que eu, garganta sensível, qualquer esforço a mais ou ambientes desses deixam-m à rasquinha.

Beijos e as melhoras!

Unknown disse...

As melhoraaaas! Um cházinho de limão com mel normalmente ajuda...

Lilypie Next Birthday Ticker