quinta-feira, 20 de agosto de 2009

...

Horóscopo semanal
SAGITÁRIO
De 17 de Agosto a 23 de Agosto

Amor - A fase pior está prestes a passar. Uma nova energia e motivação começam a surgir e a disponibilidade para estar e conviver com as outras pessoas começa a fazer notar-se. É possível que durante esta semana receba muitas propostas para se divertir e sair. Para o final da semana, muito provavelmente, vai estar aberto para o romance e para encarar um novo amor que pode vir a ser uma fonte de gratificação e bem-estar. O seu charme e simpatia não vão passar despercebidos.

Trabalho e Dinheiro - Com maior espírito de iniciativa e a mente mais equilibrada, esta é a altura de colocar em prática alguns dos seus sonhos pessoais. Boa altura para estabelecer novos contactos e procurar uma nova actividade profissional, se a actual não o satisfizer. O seu lado combativo vai estar mais acentuado pelo que deve ter cuidado para não ser agressivo na expressão e na exposição das suas ideias. Talvez possa sentir alguma irritabilidade no seu local de trabalho pelo facto de se sentir mais “acelerado”.

Saúde e Bem-estar - Cuidado com a alimentação e, consequentemente, com o seu estômago que poderá vir a ressentir-se de algum excesso. Poderá sentir algum nervosismo e irritabilidade, principalmente no local de trabalho, o que pode desequilibrar um pouco a sua vida emocional. Procure relaxar e passear para descontrair.

3 comentários:

Humpfing disse...

então?! poça, não vás em previsões! acho piada que normalmente os signos acertam no nosso tipo de personalidade, mas previsões NUMP... isto só para brincar contigo pois parece que fui eu o culpado dos signos?! Ái que já meti áuga( como se diz cá na terreola) e Bou-me sentir culpado, eu até sou agnóstico!!!... lê isso para te rires, pois se acertassem os tarólogos não estavam tooodos ricos?... claro que se fizermos umas previsões, com jeito acertámos em metade (fifty/fifty) e pômos alguém a acreditar...
Boas Férias, Safe Trip.

Humpfing disse...

iiiiiiii, nem tinha lido!!!! A previsão estáaa certa, força aí!!! hhhhhhhehehhehehe, desde que estejas feliz! fosca-se meti água outra vez? tou lixado.

Restelo disse...

o problema (?) é quando lemos isto e as coisas já aconteceram...

Lilypie Next Birthday Ticker