terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cansadita

Estou cansadita. Qu é como quem diz, se no sábado passado dormi 15h (também por causa do uma bela dor de cabeça mas eu bem sei que isto está tudo relacionado) no próximo fim de semana não devo sair da cama, só pode!!

Ando mesmo atolada em trabalho e os chefes têm a mania de por datas sem primeiro pensarem em perguntar à pessoa que vai efectivamente fazer o trabalho (ou seja, eu) se acha que essa data é minimamente razoável. Depois de uma pequena conversa com o "chefe" decidimos que temos de perceber bem o que é que eles querem nessa data. Depois disso melgou-me a cabeça para ir para casa e disse que estou a ficar com muito maus hábitos, ou seja, como ele, a ficar assim tão tarde. A culpa é dele, que me dá umas datas impossíveis. Após um post-it a dizer "Go Home" lá me fui embora já passavam das 18h (acreditem que para os standards deles é tardíssimo).

Para além do stress do trabalho, hoje andei em limpezas. É com muito gosto que vou receber a minha amiga que vai ficar por uma semana. Contudo, como sempre, deixo para a última parte das limpezas. A sala e a cozinha tinha tratado no fim de semana. Quarto e casa de banho deixei para hoje... Como estava cansada de ter andado a fazer reacções nestes dois últimos dias só meti mãos à obra tarde demais. Ou seja, a casa de banho está impecável, mas o quarto está bastante desarrumado (vá lá que lhe tinha passado o aspirador no domingo, as usual!).

5 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Restelo..

Boas limpezas, menos trabalho bom descanso, saboreando as amizades:)

bjos

Pj

stepmother disse...

Também andei nas limpezas hoje, que a minha casota mais parecia uma pocilga de tão desarrumada.
O dia havia de ter umas 48 horas, para haver tempo para tudo, né?
Bom descanso e dá um break ao trabalho.
Beijoca, gostei muito deste blog.
Vou voltar, tá?;)
raKel

marco disse...

precisas de descanso, o chefe que trabalhe

Anónimo disse...

Quem ler até pensa que só limpas quando vão aí amigas! LOL
Tou a brincar! Bom descanso ;)

Restelo disse...

souassimedepois: por acaso até acredito que pareça... mas a verdade é que vou fazendo limpezas todos (ou quase) os fins de semana, mas assim coisas mais a fundo é só de vez em quando.

Lilypie Next Birthday Ticker