quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Isto tem andado mortiço

Quase não tenho escrito e quando o faço é quase indecifrável para a maioria de vós. São desabafos e pensamentos que sei não ser a única a ter e por isso partilho convosco. É uma forma de ver como outras pessoas interpretam estas palavras mesmo sem saber a totalidade do enredo. Tenho apreciado e pensado nos vossos comentários pelos quais agradeço imenso!

Começo também os preparativos para as férias. Este sábado pego em mim e vou para NY! Nunca fui ao USA, nunca atravessei um Oceano e nunca saí da Europa. Serão muitas "primeiras-vezes" que vou guardar na minha memória (e na da máquina fotográfica). Se alguém tiver sugestões, faça o favor de deixar um comentário!

6 comentários:

Gustavo disse...

escrever pode ser o ofício do ócio...

escrever pode ser um trabalhho rigoroso contra a imaginação, ou um peso imenso.

abraços,

Gustavo

Humpfing disse...

hummm, sugestões?!
-o que me ocorre, e sem grande novidade é... visitar a estátua da gaiija, atenta ao livro que ela tem, o que lá está escrito... sei que é algo referente à indepêndencia e já nem sei o quê... 4 july?! i think so.

-Remember that... estás na primeira cidade que recebeu luz pública, onde o Mr Edison fez a grande revolução... para bem da humanidade... repara, basta 5 min. sem luz que ficámos ás aranhas (yack sou aracnofóbico)

-Central park remember that... Não é um parque natural, é um parque com grande obra de engenharia, em termos hidráulicos,,, cascatas e fluxo de água devido a "pumps". Um parque que foi "construído" arborizado, mecanizado... e é uma maravilha.

- Remember that: A ponte foi construída, prái há 100 ou 1.. anos já com tantas faixas e para construirem a base usaram um tipo de "afastador" de água(tipo palhinha em copo de água onde era bombada por intermédio de poços)... com homenzinhos a trabalhar quase sem oxigénio...

o resto Restelo, são férias... enjoy, deixei apenas algumas referências interessantes pela história e engenharia(embora não química, mais física) e se quiseres ouvir português tens aquela povoação cheiiiiaaa de portugas, esqueci o nome, do outro lado da ponte, áaii como se chama aquilo...

áaaaaa, lembrar:
visitar a loja J&R e comprar muita coisa para os blogueiros...):)

Miss Complicações disse...

Restelo:

Leva-me ct...Tira-me deste "Allgarve". Q
ue bom NY .... Snif.. snif... estou muito feliz por ti... snif..

Deixa que também em Outubro vou a Londres e vou-me divertir muito por teras de Nossa Majestade...Roi-te de inveja. Eu vou a Londres: nha, nha,nhaaaa :)

Noiva Judia disse...

Também nunca estive em NY, mas sei o que gostaria de ver quando lá for: o MoMA, o Museu de História Natural, Central Park, Estátua de Liberdade, subir ao Empire State Building e depois perder-me pelas ruas de Manhattan.

canina_pt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
canina_pt disse...

Quem te percebe no máximo pode dar uma ajuda... quem não percebe no máximo pode tentar dar conforto e alento... mas no fim é sempre um gajo/a que tem de descobrir o que quer ;)
Quanto a NY vai... diverte-te e depois prepara-te porque vais beber uns canecos valentes com a malta em tugal ;) quero ver esses treinos no UK... eu vou começar o estágio já no sábado ihihi :)

Beijão e BOA VIAGEM... em Setembro a malta fala Tiazoca ;)

Lilypie Next Birthday Ticker