segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Que falta de chá

A minha dear friend que está cá levou-me hoje a jantar à minha querida Windsor para um repasto bem spicy num restaurante indiano. Depois de ficarmos com o palato semi-anestesiado e a cuspir mais fogo que o dragão do Rei Artur decidimos tomar um cházinho. Eu sugeri que tinha uma maravilha de peppermint em casa e assim fomos.

Ora a Restelinho abre o seu belo armário das mercearias e retira de lá a dita embalagem senão quando se apercebe que os saquinhos que lá estavam dentro, eram de tudo menos de Peppermint... Apesar do seu coração partido, a minha amiga arranjou coragem para abrir a embalagem de lata da sua segunda escolha, um delicioso chá verde descafeinado! Ora abre-se a tampa, com um bem distinto "pop" e... nem verde, nem amarelo, nem raio que os parta, que aquilo estava mais vazio que um buraco negro... A terceira escolha veio directamente de França, por encomenda, um chá de citrinos que não se encontra em mais lado nenhum! E quando digo nenhum, isso inclui o pacote que tinha em casa, que também já estava vazio...

Antes que ela desistisse completamente desta bebida britânica eu tomei uma executive decision e sugeri um "Moment of Calm" de Camomila e Canela porque Calma era mesmo o que se precisava depois destes impasses todos...

2 comentários:

Unknown disse...

É a verdadeira falta de chá! :)
Agora abriste-me o apetite... Há lá coisa melhor que um chá verde de menta bem fresquinho???? Ahhh que bem que me sabia :)

Tuga em Londres disse...

Nota para colocares com um iman no frigorifico: "proxima vez que for ao supermercado, comprar chá!"

Lilypie Next Birthday Ticker