quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Estações

Sinto que passei do pico do Verão para um Outono rigoroso... Estão 18C durante o dia e 14ºC à noite. Já ando sempre com as mãos geladas e tem chovido.

E o post... Sim, não me esqueci, mas amanhã vou acampar para não-sei-aonde e regresso no Domingo. Durante estes dias terei umas actividades e andarei vestida que nem uma parva (uma coisa a que os ingleses chamam fancy dress). Eu explico, é uma coisa relacionada com o trabalho. E eu estou com taaaanta vontade de ir...

5 comentários:

Muñeca disse...

OOoooh!!! E uma pessoa aqui sedenta de um relato completo!!

Fancy dress parece-me catita ;)

Miss Complicações disse...

Estou à espera.. não tarda vou-me embora. Tenho comoio para apanhar ;)

Humpfing disse...

Esta relatora tem um jeito mesmo funny de escrever, farto-me de rir "vestida que nem uma ..." hehehe "taaaanta vontade de ir".
Vá lá! enjoy the nature! bom, mas também não sou nada adepto de campismo... e a água quentinha?!

Lua disse...

Vê as coisas pelo lado positivo: assim podes pensar muito, muito, muito no tal post e em todas as fotos que aqui vais colocar :)

Marcia disse...

Nem digas nada... Que gelo!!!

Lilypie Next Birthday Ticker