terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu não moro neste andar

No outro dia estava eu a jantar (com uma amiga minha francesa que veio cá passar um dia) e nisto ouço alguém a tentar abrir a porta. Achei estranha toda a dificuldade em fazê-lo pois o meu flatmate não é de grandes bezanas e eu sabia que a porta não estava trancada (a gente às vezes faz isso, somos uns gandas malukos) e por isso bastava empurrar (apesar de que é preciso a pessoa andar à volta com a chave para se aperceber disso). Vou até à porta e abro, contudo, para meu grande espanto não era ele!! Era um vizinho que se virou para mim e disse "ah pois, este não é o 2º andar!!", pediu desculpas e foi-se embora.

Hoje cruzo-me com ele no elevador. Voltou a pedir desculpa e explicou que trabalha num 5º andar e daí ter carregado no botão do elevador incorrecto...

8 comentários:

Last Lion disse...

Engano?? LOOOL

I don't think so! :P


Beijinhossssssssssss

Humpfing disse...

eu acredito! que os há distraídos, há! repara, só nos últimos dias...
5ª Fui aos correios num dia de correria, comprei o envelope a uma srª que detesto pois maltrata as pessoas (a mim não mas estou à espera) e toca a enviar. No dia seguinte vejo uma carta em cima da mesa, da mesma côr e pensei "engraçado, estas cartas agora são todas verdes e brancas", quando vou a ver, era a minha própria carta. Enviei-a para mim próprio. Ontem a depositar um cheque engano-me no valor, em vez de carregar no botão "corrigir" carreguei aceitar. Resultado: Depositei um cheque no calor de 5 centimos.
Para além disso, como costumo fazer o corredor de casa às escuras e rapidamente, um dia ao abrir a porta da cozinha só vejo o meu cão a estatelar-se para dentro da cozinha...ou seja, normalmente atropelo-o, mas desta vez, ele estava coooladinho à porta só para eu não o pisar, mal abri, CATAPUM.
por isso, é normal.

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehehhe é jeitoso pelo menos?

Tuga em Londres disse...

A ver mas e se deixas a porta trancada para a proxima. Basta empurrar para abrir?? Tens mesmo que tranca-la. Olha se nao fosse o vizinho enganado e fosse outra pessoa maluca qq?

Noiva Judia disse...

Há gente muito distraída...

Lady Me disse...

LOLOL

Que cena :) deve ser viciado no trabalho, ou não!

Restelo disse...

Não era giro e sim, tenho de me lembrar que não me posso esquecer de trancar a porta!

Humpfing disse...

já agora, qual é o teu endereço???
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHEHHEHEHEHEHEEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHHEHEHEE

Lilypie Next Birthday Ticker