domingo, 6 de setembro de 2009

NYC - As compras

Vamos começar pelo fim. Aqui estão as provas que consigo ter shopping sprees, especialmente com malas e sapatos. 4 pares de pumps, 1 par de ténis, uns que têm um nicachinho de salto com plataforma. Tudo para levar para o trabalho, uns castanhos, outros pretos e uns são BCBG!! Um par de Wellies que dão sempre jeito aqui na ilha (e nomeadamente neste fim de semana a acampar!).

2 malas BCBG, uma preta/cinzenta e castanha metálicas assim pró melhorzinho:

2 malas para o dia-a-dia, castanha da Tommy Hilfiger e preta da Guess

Uma melhorzinha mas não metálica, preta, também da Tommy

Sou materialista? Sim! É um facto, ligo às marcas. Não tenho coragem de dar rios de dinheiro pelas marcas mas se (como foi o caso) o preço de um produto de qualidade equivalente sem marca for semelhante, opto pela marca. Foi o que fiz em NY, onde as marcas são baratas e por isso assim livro-me de uma série de sapatos ranhosos que tenho da Primark que já estão podres de velhos. E além disso, sou esquisita! Já andava à procura de uns flats castanhos desde o início da estação e não tinha encontrado, por isso aproveitei, que não sei se tão depressa vou atravessar o oceano outra vez.

9 comentários:

Tuga em Londres disse...

E fizeste tu muito bem :-)
Ainda estamos 'a espera sobre os acontecimentos da viagem. **

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que invejaaaaaaaaaa (que coisas lindas) e as carteiras então :O demais! Quando eu lá for dás umas dicas para eu ir às compras?

Clementine Tangerina disse...

Vou para lá dia 19...dicas há?

O tempo como estava friozinho?

Jacinta. disse...

oh que inveja que inveeeeeeeeeeeeja *.*
:D

Miss Complicações disse...

Eu querrooo .....;(
Gosto dos sapatinhos castanhos do meio....que perdição...

Humpfing disse...

eu vou ser sóooo 1 bocadinho machista!!! repara nos comentários supra o meu. que risota... :D, bom, coisas de mulheres, nós homens é a cerveja e o futebol, não gosto nem de um nem de outro por isso rendo-me ás amigas aqui presentes juntando-me a elas:
Eu ADOOOOORAAAVAA IR, ainda me cái (cof cof) a autoestima...:)

Gi disse...

Já falas mesmo à emigrante. ;)

Humpfing disse...

sapatos ranhosos!!!!! esta mulher!!!!!! até me dói a cara!

Anónimo disse...

Arghhhhh adoro os sapatos...e algumas malas....arghhhh q inveja :-)

Lilypie Next Birthday Ticker