quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ALELUIA

Sinto que regressei à civilização, ao primeiro mundo! Mais que isso, tenho a sensação de ter viajado no tempo, até um futuro longínquo onde povos de outros planetas coabitam com os humanos na Terra e foram descobertos novos planetas no sistema solar e várias galáxias! Já se descobriram fontes de energia alternativas e o petróleo caiu em desuso. Há carros eléctricos nas ruas, mas a forma mais comum é mesmo o teletransporte.


Isso mesmo, já tenho água canalizada!

6 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL

Claratje disse...

Yuppi!
Banhinho de imersao para comemorar?

Restelo disse...

Infelizmente tenho chuveiro... O meu flatmate tem a casa de banho grande com a banheira, mas em compensação o meu quarto é maior e é suite. Hei, não se pode ter tudo e admito que gosto assim.

Lady Me disse...

Haja alegria!

Sissy disse...

Vale mais tarde que nunca,não é verdade. Apesar de ter sido, demasiado tarde...

Humpfing disse...

Hummm, com todo o respeito, e se atasses o flat mate a uma cadeira com uma palhinha na boca para alimentá-lo com cerelac e dominasses o apart. totalmente?! Sou tão mau, mas sem banheira... ái minha querida banheira!!
Boa escolha mas... não dá para pedir a banheira emprestada? hehhehehe

Lilypie Next Birthday Ticker