segunda-feira, 16 de novembro de 2009

H2O

Faltou outra vez, domingo à tarde, preparava-me eu para cozer uma massa para juntar à minha bolonhesa de soja senão quando abro a torneira e saíram-me 100ml e pouco mais...

Aparentemente rebentou um cano aqui no prédio e quando saí a correr para o ginásio para o meu duche (visto que ia a Londres jantar com uma amiga) o rés-do-chão estava coberto por 1cm de água, mais coisa menos coisa. Ora é nestas alturas que uma pessoa dá um suspiro de alívio por ter uma bela de uma carpete a cobrir todos os andares do prédio, não é verdade!?!?! Exactamente, lá a alcatifa dentro de casa ainda compreendo, mas porque é que esta gente até os degraus da escada tem de cobrir com este material que ARDE, eu ainda não percebi!!!

Regressei do meu jantarinho ainda não havia água, mas havia 6 garrafas que sobraram da última seca. Lá deu para lavar a dentuça...
Hoje já voltou, ufa ufa!! Estava a ver que com tanta chuva, não ter água del cano até parece um contra-senso...

Ah, por falar nas chuvas torrenciais do post anterior. O meu ex-cacto está oficialmente morto. Do tipo submerso... Ele estava dentro de um balde e com a chuva o balde encheu-se de água por isso o dito cujo que normalmente precisa de uma molécula de H2O quando o rei faz anos, tem auguinha para alimentar os seus congéneres e dois desertos do Sahara.

5 comentários:

continuando assim... disse...

aqui também chove e falta a água !!! lool a alcatifa é que não dá com nada !!

pobre cato que morre agogado ..:(

bj
teresa

Muñeca disse...

Até custa acreditar! Tanta chuvinha lá fora e zero gotas nos canos, c'horro!!!

Bem, não te preocupes com as alcatifas. As novas (de há uns 5 anos para cá, ou mais) já são mais seguras e menos inflamáveis.

Dizem eles...

Ai Londres....
Beijocas

lolita disse...

A alcatifa já secou??
Bj

Jacinta. disse...

Bolas, tá difícil com a água por aí!

dream* disse...

Chuva, "inundações" no rés do chão, falta de água e cactos afogados... Que combinações! :D

Lilypie Next Birthday Ticker