terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sábado e Domingo

Fui passear a Londres.
Tentei ir à exposição do Anish Kapoor mas tinha uma fila que nunca mais acabava por isso acabei na Somerset House a ver o SHOWStudio que estava bem calminha e soube muito bem. A do Norman Parkinson estava amorosa e vi as pessoas a patinar na pista que eles montam lá.

Depois ainda deu tempo para ir ao Cologne Christmas Market comer uma mega salsicha no pão e depois fui passear pela Oxford Street para ver as luzes, entrar em todos os armazés pois não parava de chover até chegar ao Oxford Street Christmas Market.
Finalmente, metro até Kensal Green para jantar na Casa do Benfica enquanto via o Sporting-Benfica. Comidinha boa para matar saudades em excelente companhia.

Domingo também fui a Londres. Logo pela manhã em Leicester Square para nos encontrarmos e visto que continuava a chover decidimos meter-nos no Natural History Museum. Ainda só devíamos ter visto metade mas os neurónios não davam para mais e por isso andámos até ao Harrods para ver as montras de Natal. De metro fomos até Piccadilly para ver as montras do Fortnum and Mason que são sempre muito mais bonitas e natalícias. Passeio por Chinatown e jantar bem baratucho e bom!

Custou despedir da boa companhia e o fim de semana pareceu passar demasiado depressa.

1 comentário:

Lady Me disse...

Também gostava de ir passear a Londres :)

Lilypie Next Birthday Ticker