segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cromisses

(ver este post)
Já li o Capítulo que responde a esse mito de "o que é aquele número à direita no BI?". Não é número de pessoas com o mesmo nome que o vosse nem o número de vezes que chumbaram a carta de condução até porque isso apesar de mostrar a clarividência da DGV seria estúpido porque nem toda a gente tem carta de condução.

Por acaso até o li há muito tempo visto que é logo o primeiro. Agora tem sido coisas à volta de Fermat e outro Geeks que tais. Chiça que estou a aprender mais Matemática que em Análise I!!

Como sou preguiçosa e aquilo dá muito trabalho a explicar, ponho aqui o link para um site catita que calcula & explica o significado deste misterioso número! (clikar em SABER MAIS!!)

4 comentários:

Muñeca disse...

OOooohhh....e assim caiu um mito! De infância!!!!

Eugénio disse...

Obrigadinha por teres deifeito um dos mitos de infância... Agora que descobri isto deixei perdi a razão de viver... Vou é dormir.. se conseguir..

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Olha eu nao sabia que numero era aquele. Agora ja me sinto menos tola.... lol

Rachelet disse...

Oh, a mim o site abriu uma página sem o texto... :(

Deus-nosso-senhor não quer que eu saiba!

Lilypie Next Birthday Ticker