terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

As mães é que sabem

A minha mãe é uma pessoa muito sábia. Há uma série de conselhor que tenho gravados na minha memória. Uns tenho seguido, outros não tanto. Sempre me lembro de ela dizer que a primeira casa onde tinha vivido era um 4º andar sem elevador e que daí aprendeu que nunca viveria (nem aconselhava) a viver em andares altos. A vista até pode ser bonita, mas se falha a luz, depois é uma chatice acartar com as compras. Infelizmente nem sempre é fácil escolher o andar em que se vive. E quando uma pessoa aluga, as condicionantes e limitações são outras e eu não ia deixar passar a oportunidade de viver com o meu flatmate só porque isto era um 5º andar. Também é preciso ver que o prédio era novo (ok, tinha 1 ano) quando me mudei para aqui. Como tal, uma avaria, à partida, não seria algo que demorasse muito tempo a arranjar pelo que adiar as compras por 1 ou 2 dias não deveria ser problema.

E pronto, aqui é que a porca torçe o rabo!

E não é que o raio do elevador não funciona há mais de 1 mês??? Haviam de me ter visto a acartar com as compras no sábado passado. Teve de ser aos poucos e poucos. Ora subir 2 andares com uns sacos, voltar a descer para levar o saco maior... e etc.... Escada acima e escada abaixo e depois disso já nem foi preciso ir ao ginásio! A culpa é dos idiotas da empresa que toma conta do condomínio, que cobra uma pipa de massa e não faz nada de jeito... Eu já tenho andado a perder peso, se deixo de ir às compras para não acartar com isto escada acima, desapareço!

2 comentários:

nes disse...

se a tua mãe te desse o mesmo conselho hoje, dizia-te, "filha, se fores pelas compras, fica com a vista, porque agora temos o continente online (e jumbo) que carregam tudo e tu só tens de arrumar, se quiseres, se não comes directamente dos sacos :D"

Muñeca disse...

Pior é se for um 5º andar sem vista nem elevador!!
Ainda assim acho que a vista compensa sempre :)))

Bom exercício!!
Deves estar com o rabiosque e pernas bem tonificados!!

eheheheh

Beijoca

Lilypie Next Birthday Ticker