domingo, 7 de março de 2010

Back from gay Paris!

Bem, estou de volta.
Juro que é absolutamente impossível ter-se passado 1 semana! A sério! Fui-me embora do ilhéu há 3 dias, não mais! Onde raio foram os dias? O tempo voa, especialmente quando se está de férias, com sol. Sacana!!

Foi muito bom, matei muitas saudades e vi muita coisa bonita e repito, com sol! Nem um pinguinho de H2O, céu azul e tudo! Mais parecia ter mudado de galáxia!

5 comentários:

Butterfly disse...

Estou a pensar ir a Paris em Abril...mas dizem que é uma cidade super cara e as finanças não andam nada bem!

Butterfly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Restelo disse...

paris on a shoestring é possível, especialmente se tiveres menos de 25 anos pois não pagas os museus. Os restaurantes podem ser carotes mas muitas vezes têm menus prato+sobremesa/entrada que ficam mais em conta. Em alternativa o pão é bom, e as sandes/crepes que se vendem na rua também e há pequenos supermercados por todo o lado.
eu tive a sorte de ter onde ficar na cidade, por isso quanto a hotéis/pousadas não te sei aconselhar, mas há passes "Paris visite" que podem incluir várias zonas de RER caso fique um pouco mais fora do centro e esses comboios são muito frequentes e metes-te no centro facilmente.
Mais qualquer questão apita, se eu souber, eu digo!

Butterfly disse...

Em principio vou já dia 04 de Abril e volto dia 07...Penso que 4 dias chega para visistar a cidade ver os pontos principais. é que só consigo mesmo esses 4 dias no meu trabalho nao facilitam em nada:( E a minha amiga anda a tentar ver se nos arranaja casa por la para a viagem ficar mais baratinha!

Butterfly disse...

Já tenho voo e hotel marcados para Paris...Vou dia 04/04. Vamos ver como vai ser. Ainda tenho que comprar um guia e planear o que ver por la. Sera que me podes ajudar qual a melhor maneira de ir do aeroporto para o centro? E andar de um lado para o outro é melhor metro?

Obrigado pela ajuda.

Lilypie Next Birthday Ticker