quinta-feira, 25 de março de 2010

David Fonseca

Eu gosto muito do David, a sério que gosto. Tenho andado a ouvir os álbuns dele: Between Waves, Dreams in Colour, Our Hearts will Beat as One e Sing me Something New. O rapazito tem jeito para a coisa! Nada que me espante que eu até era fã dos Silence 4. O único problema daquele grupo era a Sofia Lisboa! Nunca percebi o que é que ela fazia ali pois a voz dela era horrível! Se a ideia era atrair fãs masculinos bem que podiam ter arranjado uma rapariga mais jeitosa...

Quanto ao David, não sei que álbum escolher visto que estou a ouvir em random por isso não sei qual canção pertence a qual álbum. Só não gosto é da versão dele de "Rocket Man"! A sério que os meus ouvidos não se conseguem habituar a ouvir esta canção com estes ritmos!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker