domingo, 18 de abril de 2010

Assim de repente apetecia-me ir a

Shanghai
Las Vegas
Tokyo
Chicago
Adoro cidades que brilham à noite... Nunca esquecerei a vista sobre NYC do "Top of the Rock", desde o dia até à noite, passando pelo lusco fusco. Foram das 3h mais bem passadas na minha vida. Mas aviso desde já que ir à China e ao Japão não é para ver as grandes cidades (só) mas para ver as cidades antigas que transbordam a cultura milenar destes povos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Shanghai também está na minha lista.

Já fui ao Japão e adorei e estou a preparar uma nova visita - foi uma viagem inesquecível.

D disse...

Se quiseres ir ao Japão, tens companhia. Deixa-me só escrever "the thing" antes.

Butterfly disse...

Adorava ir ao Japão...Uma daquele viagem de Sonho..No Sonho junto tambem India. Um dia quem sabe.

Zita disse...

Las Vegas, Tokyo e outras grandes cidades dos States...been there! Gosto acima de tudo da parte antiga do Japao. E nisso Tokyo não e o melhor sítio para visitar. De longe Kyoto e Nara são muito mais marcantes. Definitivamente quero voltar!!!
Las Vegas e muito engraçado e vale a pena visitar. Uma experiência e um mundo muito diferente. E claro, depois há vários sítios "perto" que vale muito a pena visitar: o Gran Canyon (de cortar a respiração), o Hoover Dam, e a meteor Crater.

Beijinhooooooooos

Lua disse...

Também quero!

Acabei de comprar o Lonely planet Japão. Ainda não tenho nada planeado mas que tal pensarmos no assunto (que poderia ser 'accomplished' depois da 'coisa' da Deda estar escrita)?

Bjs

Lilypie Next Birthday Ticker