domingo, 18 de abril de 2010

domingo

Nada como um belo domingo para fazer umas comprinhas na Primark que fica mesmo a caminho do ginásio. Uns quantos tops depois lá estava eu na passadeira a andar e eventualmente a correr durante ca de 30min. Ora isto para quem só corria se a vida dependesse disso ou para apanhar o autocarro (e isso às vezes significava corridas em calçada portuguesa e de saltos) é um grande avanço!! E verdade seja dita que parei e não foi por me sentir mal, nada disso, foi mesmo preguicite aguda pois já não me apetecia correr mais!! Estou surpreendida comigo mesma. sempre achei que ficava a cuspir os pulmões ou cheia de dores nos joelhos mas acho que entretanto já aprendi a correr e também não vou muito depressa. será que se perdeu aqui uma maratonista? Provavelmente sim, visto que nunca vou tentar seguir essa via posso sempre dizer que poderia ter sido a Rosa Mota II (e isto quem me conhece pessoalmente está a partir-se a rir pois conhece o físico das duas).
Depois de trabalhar os inexistentes músculos dos meus braços, costas e queimar a celulite das pernas nas máquinas, lá fui remar imaginando que estava um bonito rio com e via as margens bem verdinhas com árvores a abanarem os ramos ao vento. Para quando as máquinas ligadas a uns ecrãs ao lado para a gente ter a percepção que está a fazer exercício ao ar livre? É coisa que já se viu no Total Recall há 300mil anos, já passavam isso para a realidade, não?
Para relaxar fiz cerca de 30min de sauna. Como sempre, fiquei vermelha que nem um tomate mas bem revigorada e com pouca vontade de ir para casa. Apetecia-me ar livre mas estava cheia de lareca pois não tinha almoçado e já eram 5 da tarde... ooops! Felizmente mesmo ao lado do ginásio há uma loja de fast-food "Chicken qq coisa" e comprei um belo de um menu tipo McChicken e segui para o Lascelles Park que fica a 5min dali. O frango não era processado e a coca-cola era light por isso pode ser que não tenha reposto todas as calorias... E esta música que não me sai da cabeça...

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker