terça-feira, 20 de abril de 2010

Será verdade?

Porque é que entrou na moda os rapazes usarem as calças por baixo do rabo? É de facto algo fora do normal e de facto algo de muito mau gosto! Andar com os boxers à mostra! A VERDADEIRA HISTÓRIA Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofreram consequências... Por isso, quem usasse calças descaídas por baixo do rabo estava somente a mostrar que estava disposto a ter sexo anal com outros homens... Look super cool!...

11 comentários:

Sophie disse...

LOOOOOOOOL, lindo!
Vou ja contar a todos os meus amigos que têm essa mania tão feia! ahahah


***

Sophie disse...

Exacto! É uma maneira bastante subtil de fazer parar esta "moda"...nem interessa se é mesmo verdade ou não,eles não precisam saber!

Eliane Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Reis disse...

Muito interessante.... E agora como não rir quando ver um? Vou acabar lembrando da história hahahha por que eles usam mas nem sabem o significado hhahaha

continuando assim... disse...

heheh olha que excelente explicação!!

bj
teresa

Anónimo disse...

Esta moda de andar assim com as calças tem outra origem, a sua origem vem de Nova Iorque, mais exactamente dos gangues de rua, a polícia quando prendia um gangue normalmente encostava-os às paredes e puxavam as calças deles para baixo para impedirem que eles fugissem, foi assim que surgiu esta moda dos low riders.

Confessions of a Shopaholic disse...

Acho horrível deus lol

Anónimo disse...

Se 'e verdade ou nao nao sei, mas vai correr a blgosfera. Hoje ja vi um post com a mesma informacao.

Quica uma excelente forma de acabar com uma moda muito estranha :)

Restelo disse...

Acho que é isso mesmo C. Nem quero saber se é verdade ou não. Se com o boato se acabar a moda é um bem que vem ao mundo!

Bluebluesky disse...

ahahaha lindo!!!

Joana Saramago disse...

A wikipedia diz o seguinte:
http://en.wikipedia.org/wiki/Sagging_(fashion)

Lilypie Next Birthday Ticker