Sacanas! Na altura em que era suposto ir para Portugal... Alguém sabe exactamente quais os direitos e tem alguns conselhos para estas situações?
Já vi a info aqui, mas assim uns conselhos práticos são bem vindos visto que a TAP tem voos a 200libras para essa altura.
5 comentários:
Tens duas opções, salvo erro:
1 - Alteras gratuitamente para outras datas;
ou
2 - Reembolso do que pagaste pela passagem.
Não sei se a BA o faz mas sei que algumas companhias permitem transferênia do voo para outra companhia que faça a mesma rota. Tenta ver se podes trocar e ir com a Tap sem custos adicionais.
Bjs e boa sorte
3ª opção: Também podes tentar trocar de aeroporto. O da City não te dá jeito?
A legislação encontra-se disponível aqui:
http://ec.europa.eu/transport/passengers/air/air_en.htm
Eu penso que a British não é obrigada para já, nos termos da lei, a devolver-te o dinheiro da passagem. Mas, se eles tomarem uma medida de cortesia como a TAP o fez há uns meses, eles poderão permitir que alteres o teu bilhete para outra data e/ou para outro operador com o qual tenham acordos (como a Iberia), sem custos para o utilizador. Tenta informar-te com o Customer Support, embora eu ache que eles só tomarão medidas mais concretas perto do dia do vôo.
Conseguiste resolver a situação? Boa sorte!
Enviar um comentário