quinta-feira, 10 de junho de 2010

-3kg

Hoje pesei-me no ginásio.
Parece que perdi outros 3kg nas férias. Já começa a parecer hábito. O facto de ter andado com pouca fome e em viagens também deve ter ajudado. Ultimamente tenho pouca fome ao jantar e nenhuma para tomar pequeno almoço. Lanche e almoço sem problemas, às vezes tenho é falta de tempo. Por exemplo hoje comi metade do meu almoço (mas acreditem que foi uma boa metade de rolo de carne com massa com molho de tomate e queijo) e não tive fome para lanchar... Cheguei a casa e comi umas bolachinhas com queijo e 2 copos de vinho. Precisava de relaxar, ultimamente ando um bocado stressada com o (novo) trabalho. Manage the Boss é neste momento o meu objectivo. Eu já sabia que não seria fácil, por isso nada de surpresas, agora tenho é de aprender a lidar com ela e continuar que para a frente é que é o caminho!

P.S.: e neste domingo volto a ir para a Holanda e só regresso na 4ª à noite por isso com mais 3 dias daquela comida horrorosa cheira-me que não é assim que vou aumentar de peso.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker