domingo, 27 de junho de 2010

Busy Weekend

Começou na 6ª, saí mas cedo do trabalho para ver o final do jogo de Portugal. Depois pub em Slough (o fantástico 2nd Stop) e ida para Windsor para o King and Castle (outro pub) e finalmente o Yello Bar.
Sábado fui a Londres para um picknick em Regent's Park para festejar o aniversário de uma amiga minha francesa. Antes disso passei por Oxford street onde aproveitei os saldos para umas compritas, nomeadamente uma de aniversário. Paragem OBRIGATÓRIA na Photographers' Gallery para ver The Family and the Land: Sally Mann e já agora as duas fotos (que souberam a pouco) de Edgar Martins!! No final da tarde fomos para um pub em Kilburn para mais umas bebidas.
Hoje acordei cedo e depois de 2 horas no ginásio a ver se queimava o álcool e comida que tenho andado a ingerir fui para um BBQ a casa de um amiga minha que vive aqui perto onde vimos o jogo. A Alemanha foi consideravelmente melhor e a Inglaterra cometeu montes de erros ridículos! Aliás, onde é que andam os defesas??

3 dias a beber... a ver se isto pára senão ainda me torno uma alcoólica!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker