quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lijuan

A colega chinesa de Shanghai que esteve cá 9 meses regressa ao seu país natal amanhã. Hoje foi dia de despedidas. Ela trabalhou para mim a maior parte do tempo e por vezes as barreiras linguísticas foram motivo de problema e risota. Se não fosse ela, não teríamos conseguido que o projecto tivesse ido tão rápido e com tanto sucesso. Ela ficou muito emocionada com as pessoas a agradecerem-lhe, com o cartão, o livro e um boneco.  Não é fácil ser manager mas ela não foi difícil de manage. Amorosa e super educada respondeu ao meu agradecimento com montes de elogios. Soube bem ouvir o que ela disse de mim. A minha confiança não tem andado propriamente por boas (ou constantes) alturas desde que mudei de trabalho por isso isto mais a revisão do meu trabalho pelo meu manager anterior (que tive na 4ªf) vieram em bom tempo.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker