terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não estou grávida!!

Hoje mudei de "poiso" lá no trabalho.
Agora estou no 2º andar, na zona de open office onde estão algumas das secretárias e ao lado dos chefes (incluindo a minha).
Normalmente as senhoras saem dos laboratórios e vão para essa zona ou para a biblioteca (onde está outra secretária) por uma razão: estão grávidas. Ainda não estava neste lugar há 30min já tinha o R&D leader da Europa Central a telefonar-me da Holanda a perguntar-me se eu estava grávida e quando ia de licença de parto!! Durante o resto do dia recebi uns olhares e tou mesmo com vontade de qualquer dia levar uma almofada para me sentar (ou na barriga?!). Isso, ou ponho um cartaz atrás de mim a dizer "Não, não estou!!".

Giro que quando comecei a trabalhar nesta empresa estava no rés-do-chão, quase no meio do laboratório. Quando mudei de projecto (coincidiu mais ou menos com a altura em que comecei o Graduate Scheme) mudei-me para o 1º andar, ainda na área do laboratório, mas menos pois sempre tinhamos uma divisória melhorzita e carpete (e podíamos comer e beber nessa zona). Portanto tenho vindo sempre a subir! Qualquer dia tenho é de contar com mais uns minutos para chegar à minha secretária!

2 comentários:

Olivia Wilde disse...

Acho que o cartaz seria boa ideia, toda a gente lê e escusas de fazer figura de papagaio a repetir "Não, eu não estou gravida!".

Lady Me disse...

Ahah! Isso é o mito da tua empresa! xD

Voto no cartaz xD

Lilypie Next Birthday Ticker