quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Raios parta

Isto do pescoço não tem sido tratado com o meu GP porque para a primeira consulta teria de esperar mais de 2 semanas e com esta consegui uma consulta em 2 dias. Infelizmente, a rapariguinha é uma incompetente e começo a duvidar se ela não tirou o curso pela farinha amparo.
Ontem era suposto ela ter-me deixado um papel escrito a aconselhar-me fisioterapia para eu ir tratar disto pelo privado (sim, porque pelo público seriam mais 2 ou 3 semanas e tenho seguro pelo emprego por isso mais vale usar). Hoje telefonei para lá a perguntar pelo papel e a sacana não o tinha feito! Tive de pedir desculpas a rapariga que me atendeu o telefone porque entrei em pânico eu só lhe dizia "diga que isto está pior, estou cheia de dores, já não durmo nada de jeito há quase 4 semanas".

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker