domingo, 28 de novembro de 2010

Ainda os perfumes

A verdade é que gosto de ter vários. Uso diferentes perfumes para diferentes ocasiões consoante me sinto no dia e também depende da estação. E de certo modo, para o trabalho, todos os dias, acho o Flowerbomb (o meu perfume de eleição) um pouco forte. Os outros que tenho de momento, Cinéma de YSL e Cheap & Chic da Moschino são todos do mesmo género, quentes e fortes. O C&C um pouco menos daí tem sido aquele que tenho usado mais no dia-a-dia. A verdade é que num curto espaço de tempo acabei com os 2 ou 3 que costumo usar todos os dias... Gosto de variar, senão aborreço-me.

2 comentários:

Lua disse...

Ainda pensei nuns quantos mas quando escreveste aqueles que usas dei-me conta que não temos os mesmos gostos :) Sou mais de perfumes frescos e florais e tu pareces-me mais de perfumes quentes e doces.

Já experimentaste o Poeme da Lancome (isto vai sem acentos)? é um dos únicos perfumes quentes que amo! Também gosto imenso do Lulu da Cacharel, Tresor da Lancome e o J'Adore da Dior.

Restelo disse...

Eu gosto de florais mas com tendência a quente e adocicado. Para o dia a dia prefiro menos doce, mas não gosto muito de frescos. O Aqua de Gio ainda existe simplesmente porque é demasiado fresco e ácido e não gosto muito. Obrigada pelas sugestões!

Lilypie Next Birthday Ticker