sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Atirar pudins aos chefes

Hoje no emprego estavam a angariar fundos para "Children in Need" com uma actividade bem engraçada. Atirar pudins aos chefes. Infelizmente eram os chefes que eles tinham conseguido arranjar e apesar de incluírem a Management Team do UK e mais uns era tudo pessoal porreiro (e sim, conheço-os todos). £1.5 por duas tartes ou £3 por uma tarte mas a atirar mais de perto. Um colega meu referiu que se tivessem lá posto a minha chefe teriam muito mais gente, ao que outro continuou "ah pois, era a fila a dar a volta ao edifício". Ela é popular, sem dúvida... Visto que ela ainda não assinou a minha avaliação asseguro-vos que eu não estaria lá a atirar tarte nenhuma! (mas fiz a minha doação na mesma)

1 comentário:

Marshmallow disse...

Excelente ideia. E colegas, não vale? Eu como gosto de ser generosa, esta semana a caridade saía a ganhar! ;)

Lilypie Next Birthday Ticker