segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Zurich

Hoje fui passar o dia à maior cidade do país (que é capital do cantão do mesmo nome) e ADOREI!! Não sei como é que esta cidade me escapou quando estive a passarinhar por aqui em 2004. Bem mais gira que Basileia ou Geneva!! Mas estava cá um friozinho à tarde, ui! Até me meti no tram só para me aquecer! Também acho que me perguntaram se queria comprar droga mas como devem ter falado em alemão eu não percebi. Pelo sim, pelo não, fui-me embora daquela zona que apesar de ter pessoas a passearem as suas crianças tinha 3 ou 4 personagens de ar suspeito. Foi um destes que eu acho que me perguntou se queria droga, não um dos paizinhos a passear os bébés, valha-nos isso!

2 comentários:

headache disse...

Oh menina, da última vez que vi Zürich só era capital do seu próprio cantão, corrija lá isso. :)

Restelo disse...

Ai que disparate! Já corrigi. Estava a pensar que é a maior cidade da Suiça e acabei por escrever isso! Ooops.

Lilypie Next Birthday Ticker