sábado, 5 de março de 2011

Cambridge

Ainda nem falei no que fiz no fim de semana passado. Falta de tempo, será aos poucos. Começando por Sábado, em que fui à ópera. 3ª fila, foi provavelmente a melhor da semana! Aqui fica a notícia no Varsity. No Domingo andei a ver as colleges com uma amiga minha, mais tarde juntou-se uma amiga dela e depois uma amiga nossa que estudou em Cambridge. Resultado, entrada sem problemas em King's que são sempre os mais chatos. Passámos também por Christ's, Clare's e St John's. Eu já tinha ido à Trinity antes e dormido duas vezes em Gonville and Caius por isso acho que já posso dizer que vi uma quantidade bastante razoável de Colleges de Cambridge.
No final, fiquei com a minha amiga que estudou lá e fomos à evensong em Clare e depois jantar lá como se fosse mais uma das alunas. Foi sem dúvida muito divertido ter uma pequena idea de o que é ser estudante em Cambridge.
Bridge of Sighs (passámos lá por dentro!!)


Clare College
A vista mais conhecisa... Rio Cam com punters e o King's College por trás

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker