sábado, 26 de março de 2011

Preguiçite (?)

Nas últimas duas semanas temos estado quase sem água quente. O quadro eléctico foi abaixo faz amanhã duas semanas e desde aí que só com o botão Booster é que tínhamos metade da água quente que é costume. Com todo o azar que mesmo esse botão fez o quadro ir abaixo pelo que temos optado praticamente não usar ou usar o mínimo de tempo. Por causa disso tenho ido ao ginásio quase todos os dias pois assim aproveito para tomar duche quentinho sem riscos de a água quente acabar. Ontem o rapaz finalmente pode arranjar isto (ele veio cá na 6ª passada mas faltava uma peça...) pelo que acho que hoje fico por casa. A miha flatmate não está por isso tenho a casa só para mim e além disso tenho de tratar dos morangos e acho que vou aproveitar para umas arrumações e lavagens de roupa e louça (que não tem sido fácil fazer).
Lilypie Next Birthday Ticker