terça-feira, 22 de março de 2011

Prémio!!!!!!!!!!!

Wow! Não recebia um prémio há catrefadas de tempo (este blog já teve dias melhores e já teve mais leitores) mas a Cidi foi uma querida e deu-me este:
As regras são:
- Colocar o link do blogue de quem recebeu o prémio
- Partilhar 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
- Premiar 15 blogues descobertos recentemente

7 coisas sobre mim:
- ultimamente ando com a panca dos vernizes!
- sou perfeitamente capaz de ver montes de lojas e não comprar nada
- sou perfeitamente capaz de entrar numa loja e comprar um montão de coisas
- tenho a mania de comprar guias de viagem
- gostava de viajar mais
- tenho uma colecção de ímans dos sítios onde vou
- sou a maior despassarada com o telemóvel. os meus amigos já sabem felizmente

15 bloggers
será que tenho 15 bloggers que passam por aqui nos próximos 3 dias e que vejam esta mensagem? Bem, deixa aqui um comment e leva o prémio!

4 comentários:

Eu no Reino Unido disse...

WEEEEE
Eu quero o prémio lol

Silverboy disse...

Eu sou demasiado tímido para comentar todos os posts mas espreito quase todos os dias! ;)

Anónimo disse...

:)

Unknown disse...

Parabens, gosto bastante da tua "escrita", confesso que sou leitor assíduo. Estou a preparar-me para uma "aventura Londrina" e como tal tenho curiosidade sobre as vivências dos que já deram o "salto". Continua e boa sorte com a tua "caminhada".

Lilypie Next Birthday Ticker