quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dúvidas

O meu telélé aqui do UK já tem 3 anos e meio e eu já começo a estar um pouco farta de andar com algo tão pesadão. Contudo, tenho a admitir que este querido Sony Ericsson K800i tira umas fotos fantásticas com a sua câmara de 3.2MP e não me tem dado problemas. Já teve umas quedas e está amassadito em dois cantos. Custa-me pensar em substituí-lo mas ao mesmo tempo, gostava de ter um mais novito para que a bateria dure mais e o possa usar para ouvir música e de preferência com câmara melhor. Por este andar, como de costume quando quero substituir algo que ainda funciona (bem!), vou levar 300mil anos a decidir-me.
iPhone 3
Nem sonhem que vou pagar o balúrdio que pedem pelo 4! A câmara é igual à do meu actual...
Blackberry Torch 9800
Tenho o 9700 pelo trabalho e ADORO!! Este é ainda melhor, com câmera 5MP. Gosto de poder ter as teclas pois quando está frio e eu estou de luvas (algo que acontece com frequência por estas bandas) touch screens não funcionam.
Nokia N8
12MP câmera Carl Zeiss e rádio!!!
Samsung Galaxy S
É o mesmo preço que alguns dos anteriores e tem câmera 5MP.

5 comentários:

Eli disse...

Eu comprava o iphone ou o blackberry. :)

Argonauta disse...

iPhone. Blackberry só se for o Pearl 3G...os outros são muito grandes! :)

Restelo disse...

Eles são praticamente do mesmo tamanho, diferem de peso em menos de 30g.
iPhone:115.5x62.1x12.3 - 135.0g
BBerry:111.0x62.0x14.6 - 161.1g

Morceguinho disse...

se pegares no iphone 4 com a mão esquerda, perdes o sinal da chamada!!! nao é mito, conheço um moço que tem esse problema.
Mudou para um HTC, creio.

Restelo disse...

eu nem me atrevo a comprar o 4, ainda está muito caro. se for para iphone, é o 3. Já ouvi falar dos problemas com a antena e o sinal...

Lilypie Next Birthday Ticker