terça-feira, 3 de maio de 2011

Met Gala 2011 - Os vestidos

Os que gostei
Ashley Greene
Não costumo ser fã de vestidos cremes-tom de pele mas aqui abro uma excepção pois fica-lhe muito bem.
Salma Hayek
Os assim-assim
Impressão minha ou vimos algo parecido nesta menina recentemente? E... não gosto da mala, tem demasiado detalhe para um vestido que já tem detalhe suficiente.
Penelope Cruz
Os desastres
A "rainha" da moda... e também deixem lá que a filha não está muito melhor...
Anna Wintour (e Bea Schaffer)
Os jornais dizem que a Beyoncé perdeu uns quantos kilos. Eu digo que ela precisava de ter perdido muitos mais para conseguir vestir isto como deve de ser... Parece um peixe a sufocar no meio das algas.
Porque às vezes, Chanel Couture não quer dizer nada... Tinham mesmo de por uma toga em cima de outra coisa?
Blake Lively
Hoje decidi vestir-me a condizer com a minha pastilha elástica de MORANGO!! Belo decote...
Brooklyn Decker
O Ashton esteve a depenar uma galinha e eu não quis desperdiçar estas penas todas, entao colei-as ao meu vestido!
Demi Moore
Porque já sabemos que uma senhora vestida de branco a parecer que passou pelo armário do marido é algo de...
Sempre tãaaaao aborrecida...
Gwyneth Paltrow
Iman
Oh Maggie...
Maggie Gyllenhaal
Já parávamos de ir ao armário da avó para nos vestir-mos não? E que tal uma coisa no seu tamanho, não?
Mary-Kate Olsen
A reciclagem do vestido de casamento segundo:
Miranda Kerr
Serena Williams
Fergie
Falta-lhe um bocadinho de maquilhagem pois mais parece que vai desfalecer a qualquer momento.
Isabel Lucas

1 comentário:

Isa Maria disse...

Adorei as crítica. São todas pertinentes.

Lilypie Next Birthday Ticker