sábado, 18 de junho de 2011

Música no Coração

Ontem fui com umas amigas do trabalho a Londres, ao Prince Charles Cinema para uma sessão muito especial. Fomos ver o "Sing-a-long-a Sound of Music". Isto é, o filme é o "Sound of Music" mas na altura das músicas põe as letras como se fosse Karaoke para toda a gente cantar. Além disso dão também um goody-bag com uma séries de "props" para usarmos durante o filme. Antes da sessão a glamorosa travesti "Candy Floss" foi ao palco e explicou em que altura se mostravam os props e que barulhos fazer, por exemplo:
- um  carinhoso "ohhhh" quando apareciam as crianças
- "miau" quando a baronesa era especialmente má
-mostrar a carta com o ponto de interrogação, seguido da carta com a "Maria" durante a canção "how do you solve a problem like Maria"
- agitar o pedaço de tecido e gritar "behind you!!" quando Maria se questiona onde arranjar tecido para fazer novos fatos para as crianças
- agitar ao som do Danúbio azul o nosso convite para o baile
- agitar a nossa Edelweiss cada vez que essa canção era tocada
-etc
-e quando Maria e o Capitão dão um beijo, fazer explodir os "party pops"
Foi muito engraçado ver muitas pessoas todas mascaradas de freiras, Marias, entre outros. Definitivamente valeu as £15 que o bilhete custou pois foi super divertido e fartei-me de cantar que hoje até estou um pouco rouca! Aqui ficam umas fotos:

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker