terça-feira, 9 de agosto de 2011

Já paravam com isto, não?

Bem, os riots e o looting continuam em Londres. Parece que estamos na selva e há um bando de animais à solta que faz o que quer e de quem todos têm medo. A polícia que pouco faz. Não usam canhões de água, gás lacrimogénio, balas de plástico, exército, curfew... NADA! Que raio de imagem é que isto manda para o exterior? O país que dentro de um ano estará a organizar os Jogos Olímpicos!?!?!
Para mim, os canhões de água já cá estavam. E se se portassem mal na mesma era substituir a água por uma cáusticazinha ou um ácidozinho concentrado. Isso sim, eu chamo "limpar as ruas"!

3 comentários:

Morceguinho disse...

hey, espero que não haja problemas para os teus lados!
vi ontem à noite nas notícias pela primeira vez, nem sei como começou!!

umas mangueiradas apagava os fogos e tudo! ;)

HJ_Carmo disse...

Olá, antes de mais parabéns pelo blog.
Não sei se será o melhor local para postar sobre este assunto mas cá vai:
O teu blog foi-me recomendado após ter postado no "tuga em londres".
Gostava (se puderes) que me desses uma informação.
Eu vou trabalhar para o wexham park hospital ainda este ano e como sou casado e a minha esposa não irá logo comigo, queria já ter um apartamento alugado quando ela chegasse (inicialmente o hospital possibilita-nos alugar um quarto). O problema é que o hospital é em Slough e a julgar pelo que li esta zona tem uma taxa de criminalidade bastante alta e não parece ir melhorar tão cedo...
Bom, o que te queria perguntar era qual a melhor zona para procurar casa a uma distância confortável do hospital.
Obrigado desde já pela atenção.
Pergunto-te porque me informaram que moras na zona. Será que Slough é assim tão mau, quais as melhores zonas?
Cumps.

Restelo disse...

Olá HJ
Só agora vi o comment por isso peço desculpa pelo atraso na resposta. Conheço bem o Wexham Park, (in)felizmente já lá fui parar com uma intoxicação alimentar (algo que cozinhei e comi em casa) e tenho a admitir que fui bem tratada.
Eu vivo em Slough há 3 anos, antes disso vivi 8 meses em Langley que é mesmo aqui ao lado. Nunca tive problemas em nenhum dos sítions. Slough tem má reputação e tenho a admitir que no início me assustou um bocado (sobretudo indianos, polacos e é zona com rendimentos baixos). Mas como dizes, há zonas piores e a zonas menos más e zonas melhorzitas. Langley fica na última categoria. Stoke Poges e Windsor são mesmo aqui ao lado e são ambas caríssimas. O que quero dizer é que tens escolhas. Se quiseres mais detalhes deixa um comment num dos posts mais recentes ou envia-me um mail.

Lilypie Next Birthday Ticker