sábado, 12 de novembro de 2011

Que idade é que tem?

Ao contrário de Portugal, aqui no UK eles não brincam relativamente às idades em que se pode beber. Como tal têm instituido "Challenge 21" ou "Challenge 25". Ou seja, apesar da idade legal ser 18, se a pessoa tem ar de ter menos de 21 ou 25 anos de idade, eles pedem comprovativo (que tem de ser válido no UK).

Nesta última semana pediram-me comprovativo de idade DUAS vezes. Sinto-me uma jóve! Ainda para mais ou fui a única a ser identificada ou pediram à outra pessoa depois de pedirem a mim! Por isso nem foi o caso de uma ou outras pessoas com quem estava é que tinham ar mais novo e pediram-me por arrasto. Não senhor! Eles achavam efectivamente que eu tinha menos de 25 aninhos! À conta disto ando sempre com a minha carta de condução que felizmente eles aceitam. Uma amiga minha irlandesa apresentou a carta de condução dela e não aceitaram...

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker