domingo, 8 de janeiro de 2012

Um dia em Londres

Bem, a ideia era ir ver a exposição "Leonardo da Vinci: Painter of the Court of Milan" na National Gallery mas quando lá cheguei (às 9h30 da manhã!!!) já não havia bilhetes... Como tal, fui ver se arranjava bilhetes baratuchos para um musical. Tenho vários que gostaria de ver e no top estão "Les Mis", "Wicked", "The Lion King". Cheguei lá e só havia meia dúzia de musicais (incluindo um que já vi) pois o resto ainda deve estar de férias o que me começou a desanimar. Não gosto de pagar muito pelos musicais e normalmente vou correndo a minha lista até encontrar um que goste com preço entre £20 e £30. Dos que gostava de ver estava o Lion King mas os bilhtes eram por £50. Lá optei pelos "Jersey Boys" ques estava bem no fundo da minha lista mas pelo menos só paguei £20.
Como o espectáculo era só às 3 da tarde tinha muito tempo para matar pelo que fui até à Tate Modern ver a exposição "Gerhard Richter: Panorama" pois estava no top 10 do visitlondon.com, apesar de o que tinha visto dele até agora nunca me tinha deixado a morrer de amores mas como hoje era o último dia, lá fui. E bem, ADOREI!  Ele tem uns abstractos lindíssimos e outros que parecem fotografias desfocadas. Se pudesse, tenha levado uns quantos para casa. Só precisava era de uma casa enorme onde os por! O tríptico "Clouds" está de morrer! Também gostei imenso de "Betty", "Sea-Sea"... Que pena que o livro estava esgostado senão tinha-o comprado. (crítica do Guardian)
Depois lá fui ver o musical e também gostei imenso. Não fazia ideia que tantas músicas conhecidas são do Frankie Valli and the Four Seasons! Uma outra sabia que eram deles, mas houve aí umas outras 3 que não fazia ideia. Saí de lá a cantarolar!

5 comentários:

AnaCCatarino disse...

Olá, o meu nome é ana vou a londres daqui a 15 dias e gostava de ir ver um musical que não seja caro. Onde posso comprar os bilhetes? E qual aconselhas?

Restelo disse...

eu customo, no dia que quero ver o espectáculo, irr cedo para um ticket office na zona de Leicester square e perguntar a que preço estão os bilhetes de certos musicais (basicamente vou percorrendo a minha lista) até achar um que esteja no tal intervalo de preços

AnaCCatarino disse...

Olá obrigada pela resposta, onde encontro o ticket office. É fácil de encontrar? Há musicais bons todos os dias?

Restelo disse...

Há vários ticket offices e são fáceis de encontrar. Há montes de musicais por isso deves encontrar bilhetes para um q gostes.

AnaCCatarino disse...

Obrigada.

Lilypie Next Birthday Ticker