segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pet My Pet

Tenho uma amiga que adora animais e está envolvida no Project PetmyPet, por isso aqui fica alguma informação e alguns pedidos.
O projeto PetmyPet parte de um conceito simples: os nossos animais são parte da família. A nossa missão é fazer mais felizes os animais e seus donos no mundo inteiro. Para isso estamos a desenvolver uma web com várias ferramentas online, gratuitas, para ajudar os donos a gerir todos os aspetos da vida dos seus melhores amigos. Por exemplo, ter uma ficha clínica do animal e estar em contacto permanente com o veterinário, ou dispor de um diretório com avaliações de produtos e serviços. O objetivo é combater a "infoxicação" existente atualmente na Internet, poupando tempo e cuidando melhor dos nossos animais. 

Estamos a participar num concurso de criação de novas empresas, e para poder apresentar PetmyPet a investidores de todo o mundo temos de chegar à final. As semifinais são já no próximo dia 25 de Abril e quanto mais likes tenhamos na nossa página do Facebook, e pré-registos na nossa web, mais possibilidades temos de consegui-lo.

O projeto PetmyPet vai iniciar-se em Portugal, Espanha, Holanda, Brasil e Argentina, mas o nosso objetivo é chegar a todas as partes do mundo, por isso toda a divulgação é bem-vinda!

Como nos podes ajudar?
- Fazendo Like na nossa página do FB e divulgando entre os teus amigos
- Visitando o nosso micro-site, vendo o nosso vídeo de apresentação e fazendo um pré-registo
- Dando-nos feedback: que funcionalidades gostarias que o PetmyPet tivesse? E-mail:info@petmypet.com
- Falando de nós à mãe, ao pai, à vizinha e todos os amigos. 

Muito obrigada!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker