quinta-feira, 31 de maio de 2012

Apetece-me

ir comprar sapatos, mas tenho o quarto num ligeiro caos...

Mesmo antes de ir de férias o meu guarda-roupa "temporário" decidiu partir(-se) para não mais voltar. O quarto vinha com 1 guarda-roupa do IKEA que é bonzito mas piqueno para as minhas necessidades (que é como quem diz, tenho tralha a mais). No entretanto adicionei o dito temporário e até comprei umas gavetas há pouco tempo.

Mesmo assim parece que tudo o que tenho não cabia... Eu já disse que tenho tralha a mais, certo? Tenho tralha nas malas que estão em cima do armário e tudo...

Bem, obviamente o temporário já resistia há vários anos com demasiada tralha e peso e é claro que às tantas foi demais. Primeiro o peso começou por fazê-lo inclinar-se e para evitar isso meti-o entre a parede e o outro armário. Desta vez foi o varão que com o peso partiu o plástico que o segurava. Quase chorei quando vi os meus lindos vestidos pelo chão, isto na véspera de me ir embora.

Sem querer voltar para um absoluto caos, corri ao Argos e comprei um "temporário mais resistente" que construí antes de ir de férias. Quer-se dizer, quase construí, porque o raio do varão que eles enviaram é comprido demais! Ou seja, a ver se quando regresso ao trabalho serro o que estás a mais para terminar a tarefa. Como tal o quarto está um ligeiro mas não completo caos. Este parece ter muito mais espaço, talvez seja das prateleiras? Bem, as coisas de mais valor estão no do IKEA, uma série de coisas estão nas prateleiras e a coisa está melhor.
As resoluções agora são:
-acabar de construir o novo armário
-arrumar a tralha que está pelo quarto
-tirar a tralha das malas e conseguir arrumar o que está dentro delas no armário (excepto um ou dois casacos que serão demasiado pesados)
-ser selectiva e deitar fora/caridade um montão de coisas

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker