sábado, 30 de junho de 2012

Tenho andado ocupada (XI)

Mais uma caminhada por Oxfordshire, 7 milhas sob o título "Abingdon e Sutton Courtenay" passando por Culham. Eu estou sempre dependente dos comboios por isso o começo foi por Culham. O acesso de comboio para esta vilazita é que é péssimo. Há um comboio as 9 e o seguinte é três horas depois. Como tal, tive mesmo de me levantar cedo... A estação era a 1 milha da caminhada (ou seja, somem 2 ao total) e como ia ter tempo achei por bem explorar um pouco Abingdon. Como se não bastasse, vi que havia uma caminhada que não cruzava esta mas não ficava longe e ainda para mais tinha uma bonita vista sobre Oxford (de Old Boars Hill). Lá está, como tinha tempo, achei por bem fazer um desvio e fazer parte da outra caminhada. E assim foram mais 8 milhas... Ou seja, a caminhada devia chamar-se Abingdon, Sutton Courtenay, Culham e Old Boards Hill, 17 milhas exploradas e pouco mais de 7 horas pela Restelinho que vai dormir muito bem esta noite.
P.S. Adorei Sutton Courtenay!! Quero viver lá! E Abingdon é super querido, também não me importava de viver no centro desta cidade.

1 comentário:

Unknown disse...

Adoro quando metem fotos que não estou cansadas de ver. de sítios que nem conheço, ou não conhecia esse lado. Por isso é que visito blogs. Para ver coisas novas e não mais uma foto da torre de londres.obrigada.

http://becodacusquice.com/

Lilypie Next Birthday Ticker