segunda-feira, 23 de junho de 2014

Na cozinha com.... A Restelo

Bem, hoje foi dia de experimentar pão de ló e ovos moles. Já tinha experimentado há uns tempos fazer um daqueles pães de ló que ficam mal cozidos no meio. Fiz de chocolate que era para ver se os ingleses gostavam mais. O pão de ló ficou muito bom mas cozeu demais e não ficou nada mal cozido... como tal, desta vez decisi fazer logo os ovos moles para depois adicionar. Também já não me lembrava de onde tinha tirado a receita por isso isto foi uma série de experiências outra vez. E razão pela qual estou a escrever este post a estas horas!
Receita dos ovos moles tirada daqui só que usei icing sugar em vez de caster sugar. Já experimenti, estão bem saborosos! O pão de ló foi tirado daqui mas baralhei me com os minutos e não sei bem quanto tempo lá esteve. Ficou mal cozidito (yupii) mas saiu mal da forma (benditos ovos moles que vão cobrir o aspecto do bolo!!). Ah, acho que também me faltou uma gema para o bolo mas as ciaxas que vendem aqui sao de 15 e eu não me apetecia fazer contas ou trazer mais caixas e ficar aí com ovos que depois nunca como...
Amanhã logo digo como ficou! E tiro umas fotos!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker