terça-feira, 8 de maio de 2007

1

e simplesmente 1 porque: é o meu primeiro blog.

Já faz algum tempo que tinha vontade de ter um blog. Uma das principais razões era mesmo a minha vontade de expressar ao mundo as minhas opiniões sobre CINEMA. Sou grande FÃ!! E pronto, suponho que já tenham percebido a razão do título do blog. Mas este blog não será apenas sobre cinema, não se preocupem, por isso tem este título ambíguo, caso me apeteça escrever algo mais perso. E assim os meus amigos agradecem pois deixam de receber uns mails com críticas de cinema e outras coisas (como críticas ao Windows Vista). Na verdade, pensei muito no bem estar dos meus amigos ao criar este blog, agora já só vê (porque antes podiam muito bem não abrir o mail, mas viam-no lá, né?) as minhas parvoíces quem cá vier meter o bedelho.

Espero que este blog tenha uma vida longa pois significaria que eu também.

Melhores Cumprimentos
Best Regards
Sincères Salutations
Mit freundlichen Grüssen
Un Saludo

1 comentário:

Morceguinho disse...

Glüucklich Wünsch von deine kleine Freundin!
Ich hoffe immer dich zu lesen und vielleicht auch etwa schreiben!

Grosse Umarmung aus Aachen

Lilypie Next Birthday Ticker