quinta-feira, 17 de maio de 2007

Estreias

Como blog cinéfilo que eu quero que este "A Minha Vida dava um Filme" seja, apesar de falar sobre mais um montão de coisas, aqui vão as estreias desta semana:

-Zodiac, David Fincher
-Snowcake, Marc Evans
-The Messengers, Oxide Pang Chun, Danny Pang
-Trust the Man, Bart Freundlich

Dado que exorcismos e forças maléficas não fazem o meu género, elimino The Messengers e Snowcake da minha lista "a ver". Apenas pelos resumos Trust the man parece-me interessante mas talvez semelhante a Closer. Zodiac tem sido bastante publicitado, prevejo que será "a não perder". Pelos vistos Robert Downey Jr está em top shape, por isso é de aproveitar. Engraçada a presença dos irmãos Gyllenhaal em ambos os filmes, Jake em Zodiac e Maggie em Trust the Man.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker