segunda-feira, 14 de maio de 2007

Maya

Este era o meu horóscopo para HOJE (e para todos os Sagitários que por aí andam):
"Um projecto que anda a desenvolver já algum tempo pode neste período receber um grande impulso e finalmente ser concretizado ou expandido! Fique atento a potenciais sócios/parceiros, pois um trabalho a dois nesta altura pode ser melhor do que se estiver sozinho."
Pois é claro que sim... Pelo sim, pelo não, joguei no Euromilhões. Isto nunca se sabe.
Eu nunca tive muita sorte nos jogos de azar. Além de que tenho um pequeno trauma. Quando era pequena, numa feirinha dos Santos Populares lá da zona, comprei umas rifas (tinha direito a 10 papelinhos). Dos 10 não me saiu NADA. A quem tinha esta sorte(!!), era dado o direito de tirar uma rifa de um outro cesto em que saia SEMPRE. Ora eu, com 10 anitos saiu-me um fantástico e horroroso CINZEIRO de plástico azul. Por essas e por outras é que esta foi a 2ª vez, na minha vida inteirinha, que joguei no Euromilhões.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker