quarta-feira, 20 de junho de 2007

Hola!



Parece que terei de ir a Madrid (1ªfoto) na próxima 3ªf. Nesse mesmo dia teria de me deslocar a Ciudad Real (2ªfoto). 4ªf o vôo de regresso é às 19h00 pelo que poderei/poderia ter algum tempito livre. E digo poderei/poderia porque o meu chefe quer ver se eu faço uma outra visita (que não era o objectivo inicial da viagem, esta seria mesmo só para encher). Ao menos, já que eu vou trabalhar várias horas extra para fazer esta viagem, ele podia ter a cortesia/simpatia/atenção de me dizer: "depois da reunião de 3ªf de manhã voltas para Madrid e ficas com a tarde (até à hora de apanhar o vião) por tua conta". Mas não, parece que ainda terei de ir trabalhar. Por acaso nem conheço Madrid, mas sinceramente, não me apetece nada ir. Por várias razões: ando com dores nas costas e vou ficar ainda com mais, vou novamente falhar um tratamento no quiroprata, vai ser um stress horrível, vou-me cansar imenso.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker