quarta-feira, 20 de junho de 2007

Interregno e dores nas costas

Notaram que estive 4 dias e meio sem escrever? Se calhar, nem por isso.

Se não escrever durante o fim de semana é relativamente habitual de minha parte, não escrever numa 2ª, 3ª ou mesmo 4ªf já não é muito "normal". A razão foi o facto de ter tido necessidade de ir ao Porto em trabalho. Parti do trabalho na 2ªf às 18h00 e regressei ontem pelas 19h00 pois saí de lá pels 16h00 (acho que nunca tinha saído do Porto tão cedo!!, normalmente é mais pelas 18h00!!!). Já tou fartinha destas viagens ao Porto. São sempre uma canseira e desta vez, só para ajudar, o pessoal do quarto acima do meu levantou-se às 4h da matina (depois de terem estado a conversar quase até à meia-noite) e fizeram com que os vizinhos do andar de baixo acordassem com eles. Como tal, daí até às 5h00 não consegui dormir nada.

Ontem podia ter escrito qualquer coisa quando cheguei a casa, é um facto. O problema é que as minhas costas têm-me dado mais dores que o habitual e, após um refrescante duche, fiquei deitada no sofá o resto da tarde. Isto não anda nada bem, e estas duas viagens não ajudaram nada. Ao fim de cerca de 1h a conduzir já estava com dores; daí a mais um bocado fiquei com dores de cabeça (tais eram as dores nas costas).


Por acaso já há um tempo que era para postar aqui uma mensagem acerca do novo tratamento que estou a experimentar e compará-lo com os outros pelos quais passei. Já fiz fisioterapia, já fui à osteopata e agora estou no quiroprata. Todos têm as suas vantagens e desvantagens. A desvantagem de todos é que ainda nenhum me conseguiu curar, mas note-se que ainda fui poucas vezes ao quiro. Uma das coisas normais, mas que eu considero uma desvantagem, é que no quiroprata sente-se dor após os tratamentos. Ora eu não lido muito bem com isso, não só porque afecta o meu trabalho, mas também porque me assusta (especialmente sentir no pulso as dores que sentia e que me fizeram ser operada)... Conto mais quando conseguir preparar um texto mais compostinho.


Só uma pergunta: PORQUE É QUE ESTA TRETA DO BLOGGER AGORA TÁ EM PORTUGUÊS E COM AR DE QUE, SE FALASSE, TINHA SOTAQUE BRASILEIRO?? EU TINHA ISTO EM INGLÊS E GOSTAVA BEM DELE ASSIM!!

6 comentários:

Morceguinho disse...

miúda, as minhas costas também andam a dar cabo de mim... acho que vou tentar arranjar um quiro ou voltar à fisio...
horas a fio de pé num lab nao ajudam!

Quanto ao Blogger, deves conseguir mudar nasdefinicoes ou lá como chama a isso! eu consegui porque de falar em alemao passou subitamente para português do Brasil! porque raio nao sei!?! Como dizia a outra: Misssstééééério!

Restelo disse...

Fui às definições e mudei de Português (Portugal) para Inglês (Reino Unido). Esta treta continua em Português. Estas tretas das coisas informáticas nunca funcionam comigo. PORQUÊ? Acho que vou perguntar Porquê? ao Nuno Markl...

headache disse...

Aproveita para ir às definições, e em Settings/Site Feed deixa a permissão para "Full", para podermos ver se há posts novos automaticamente.

Muito obrigado, saúde e sorte.

Também eu ando com dores nas costas, a solução foi começar a dormir no chão.

Morceguinho disse...

estamos a ficar velhos, cambada! 'tá visto!
eu só de pensar que vou dormir duas noites numa cama manhosa de pousada da juventude por causa do trabalho até me passo... Enfim, o que vale é que a zona é jolie e a malta porreira!

headache disse...

Vai para o chão!

Restelo disse...

Daqui a nada vou para debaixo do chão. Acabamos todos 7 palmos abaixo de terra. A venhice é assim...

Lilypie Next Birthday Ticker