terça-feira, 17 de julho de 2007

Novelas

Neste momento, não vejo nenhuma. Já vi e acompanhei religiosamente algumas no passado. Há muitos anos atrás quando em Portugal a única novela existente era a Vila Faia (para quem nunca jogou Trivial pode não saber que foi a primeira telenovela portuguesa) via as brasileiras (lembro-me de Pantanal e do Roque Santeiro) até que me fartei do molde e abandonei este tipo de séries. Há menos tempo vi uma ou duas da TVI/SIC, emn Português mas de boa qualidade, sendo a última a “Ninguém como tu”. Tenho de admitir que a Alexandra Lencastre teve ali um papelão, contudo nem sou fã da senhora nem sequerr gostava dela com Guiomar (“Rua Sésamo”).

Bom, e esta história toda foi só para vos informar que não se devem queixar do grande número de episódios dos Morangos e das Floribellas ou das outras novelas parvas que andam por aí pois deixem-me que vos diga que a soap opera inglesa EASTENDERS vai hoje no seu episódio 1242!
No entanto há este anúncio no site da BBC: "Classic Eastenders has now concluded on BBC Prime; there will not be any further episodes." Pergunto-me como vão sobreviver os fãs...

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker